Existem diversas vantagens de se investir em um condomínio. A primeira delas é a segurança. Diante da crescente violência, assaltos, vandalismo entre outros crimes, morar num condomínio lhe garante maior proteção, pois conta com câmeras espalhadas e serviços de segurança própria, além de que: ninguém poder adentrar sua propriedade sem ser identificado antes! Em um condomínio há controle de tráfego e transeuntes internos.

Os ambientes de lazer também são vantagens para os moradores. Você tem opções de lazer e entretenimento em um local seguro, espaçoso e seleto, sem preocupações com os horários, havendo maior aproveitamento dos momentos de lazer. Seus filhos também podem aproveitar o espaço de lazer para brincar tranquilamente e conviver com outras crianças. E para os adultos, há uma possibilidade muito maior de conversar com as pessoas que moram ao seu redor, já que as áreas de lazer permitem que as pessoas interajam!

O condomínio também oferece um local privilegiado, contendo muita área verde, onde você respira ar puro e tem a oportunidade de viver em um local confortável e agradável, ideal para descansar depois de um longo dia de trabalho, proporcionando uma melhora exponencial na qualidade de vida!

Acerca do custo benefício, apesar de exigir pagamento mensal de taxas, há os benefícios citados anteriormente que apenas estes possuem, o que garante um dinheiro bem gasto. Os valores, ainda, são divididos entre todos os moradores, o que diminui os custos sendo tudo revertido em prol da manutenção do condomínio.

O investimento numa casa dentro de um condomínio também gera lucros, pois estes, possuindo um clube privativo, é uma novidade no país, que está sendo muito bem aceita pelos brasileiros e, por isso, atrai os olhares de investidores. Percebemos que eles já buscam investir nesses empreendimentos pois a valorização a longo prazo é evidente. Ao investir em condomínio fechado é a inevitável valorização dos empreendimentos, afinal essas moradias sempre tendem a se tornar mais caras do que casas localizadas em ruas. A infraestrutura dentro desses locais, também é melhor, sobretudo nas praias, em que a falta de manutenção pode prejudicar a residência.

Ademais, quando o condomínio se localiza na praia, e ainda por cima, uma cidade com pontos turísticos, o investimento gera ainda mais lucro. Só no distrito de Santo André, há a circulação de mais de 500 mil turistas anuais, que precisam de hospedagem ou até mesmo decidem morar na cidade. Investidores compram essas casas e alugam durante os períodos de pico do turismo e afirmam que a renda do aluguel do turismo cobre as despesas do ano inteiro! Para pessoas que desejam morar nesses condomínios, terão sua qualidade de vida garantida, além de desfrutar das paisagens da cidade; já para quem deseja investir, a compra garante uma fonte de renda e de lucro segura.

Por isso não pense duas vezes antes de conhecer o Condomínio Marina Santo André, que lhe garantirá o melhor do paraíso! Desfrute das estruturas completas de um condomínio resort no sul da Bahia, com 200 mil metros de área verde rodeado por toda beleza da vila de Santo André!